domingo, 23 de novembro de 2014

Provas substitutivas: informe

As provas substitutivas ocorrerão em 3 de dezembro, em dois horários:

-- de manhã, a partir das 9:50, na sala de aula do 3JOB;
-- à noite, a partir das 20:50, na sala de aula do 3JOC.

Por favor, confirme com a secretaria que seu pedido de substitutiva está em ordem. Não me ocuparei das questões burocráticas relacionadas a seu pedido.

Na prova substitutiva, serão cobradas todas as leituras obrigatórias do bimestre do qual não realizou a prova. Não há um plano de aula oficial para os dois primeiros bimestres, assim verifique as leituras a partir dos posts neste blog. É de sua responsabilidade verificar o material que será cobrado. (Para quem fizer a substitutiva relacionada à temática de democracia, eventualmente poderá estar na prova material relacionado ao texto de Leonardo Avritzer, sobre democracia deliberativa e orçamento participativo.) Não responderei email sobre as leituras.

Minha única sugestão é, se ainda não o fizeram, leiam com bastante cuidado os textos obrigatórios.

As provas substitutivas alternarão perguntas objetivas e dissertativas curtas. A dificuldade é equivalente às provas que apliquei no decorrer do ano.

Quem não puder comparecer no dia e em um dos horários indicados acima ficará sem nota na substitutiva, o que, salvo engano, equivale a um zero (já que não existe, se não me engano, a possibilidade de pedir substitutiva da substitutiva.)

Até o dia 3 de dezembro para quem tiver pedido substitutiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário